Sabe aqueles esmaltes que ficam guardados e quando você usa fica se perguntadno “porque diabos eu não usei antes?”. Pois é, foi o caso do Royal. O azul lindão da Impala é da coleção Muito Luxo, mas tava abandonado aqui. E quando usei, foi amor à primeira vista. Não só meu, todo mundo que viu elogiou.
O esmalte tem a qualidade das antigas cores da Impala – que, vamos combinar, decaiu bastante nas últimas coleções. Tem boa cobertura, e apesar dessa unha meio descascadinha eu garanto que ele dura bastante – só fui lembrar de fotografar uns quatro dias depois de fazer as unhas. Tá valendo, né? Nota 10!
Ih, faz tempo que não apareço por aqui, né? Buenas, vamos ao esmalte que abriu a semana. O Rosa Tutti-Fruti da Passe Nati é um rosa bonito e básico que estava aqui no fundo da gaveta. Gopsto desses tons de rosa puxados para o vermelho, acho charmoso e versátil.
Não tenho nada contra o esmalte: a cobertura é ok, aplicação e durabilidade idem. Mas ele não me empolgou, sabe? Nota oito.
Nunca vi um esmalte com nome mais apropriado na minha vida. Breu, da Panvel, é o esmalte preto mais preto que eu já vi na minha vida! Não lembro onde ganhei, já que certamente eu não iria comprar um esmalte preto, mas valeu a tentativa. Taí minha experiência com o pretinho.
Ele cobre espetacularmente, e passei a segunda camada só por costume. O acabamento não ficou grandes coisas, mas, enfim, valeu a experiência. Nota sete.
Agora sim a semana começou pra valer, e a gente usa esmalte de gente profissional, gente grande, gente de sucesso, né? O escolhido foi o Madame, da Impala, que foi lançado faz tempo – na coleção Muito Luxo, se não me engano – e tava esquecidinho por aqui. Ele é um vinho lindo, bem clássico.
O problema é que a amiga de vocês aqui fez as unhas e foi limpar o quarto. Claro que o esmalte descascou imediatamente, e a unha que estava perfeita com duas camadas ficou meia boca com três. Mas o esmalte é bom, viu? Nota dez!
Como eu ando trabalhando bastante, tenho deixado os posts dos esmaltes programados com antecedência. Então, não se preocupem, não comecei a semana com esse Verde Limão, da Sancion Angel, nas unhas. Experimentei ontem, domingo, e foi a coisa mais sábia que fiz na vida. O esmalte é bonito e tudo, mas não tenho mais idade pra esmalte fluor.
Mas, em se tratando de um esmalte fluorescente, até achei a cobertura boa e o acabamento bem digno. Quanto a durabilidade, sei lá, já estou tirando ele… nota sete.
aprendi a fazer minhas unhas atraves desses vidios , esses aqui são os que normalmente faço ..